domingo, 5 de julho de 2009

Caminhando em Oito



Você já se perguntou quantos projetos iniciou e não conseguiu concluir! Quando estava em meu horário de almoço, fiquei imaginando o que escreveria para o nosso blog e me pequei pensando sobre isso.
Mas porque possuímos esse comportamento? Por dificuldades de traçar os nossos objetivos, colocando sempre uma barreira. Tive essa dificuldade, tudo que começava, parava. Comecei a faculdade de Relações Públicas, não concluí, decidi mudar de curso. Comecei o Seminário, não concluí, pois meu horário de trabalho não era compatível. Comecei tirar a habilitação não concluí como fui reprovada no 1º exame, desanimei.
Passei a me questionar o que deveria fazer, pois já estava cansada dessa situação. Então decidi colocar em um papel todos os meus projetos para este ano, colocando o Espírito Santo no comando dos meus planos. Notei grandes mudanças!
Mas o que faltava realmente em mim era a força de vontade de acreditar que era capaz de concluir tudo que havia projetado.
Observei que por todo aquele tempo, andei pelo caminho oito, qual não muda de rota, caminhando sempre no mesmo lugar.
Gostaria muito adolescente que pensa-se sobre isso. Caso você tenha esse hábito, corrija! Além de não sair do lugar, estará perdendo uma parte de seu tempo que poderia levar a estrada da vitória. Há um versículo na BÍBLIA, que nos ajudará a concluir os nossos sonhos:

Is 48: 17 Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário